segunda-feira, 26 de julho de 2010
Jogo 1x1
Terminou de 1x1....e terminou mais cedo porque a bateria da câmera acabou! E por falar na câmera, o nosso câmera filma muito mal hein...
2 comentários:
Unknown
27 de julho de 2010 às 09:23
A filmagem nao estava nada pior q o jogo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Julio Stang Vieira da Cunha
27 de julho de 2010 às 15:59
hmmm...sei ñ hein...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A filmagem nao estava nada pior q o jogo
ResponderExcluirhmmm...sei ñ hein...
ResponderExcluir